• Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black

Rua José Medeiros e Albuquerque, 387 - Jd. Montreal 
São Bernardo do Campo | SP | CEP 09662-030  

(11) 4361-8350 
(11) 4361-2677 

comercial@krosbrasil.com.br

vendas@teknoval.com.br

Por favor, insira um email válido

banheiro químico, banheiros químicos, fabrica de banheiro químico, banheiros químicos sp, locação de banheiros químicos, fábrica de banheiros químicos, banheiro químico, banheiros químicos

Copyright @ Kros International B.V 

PROJETOS

SUSTENTABILIDADE

ALTO IMPACTO MÍDIA ESPONTÂNEA

O Mictório Kros do Projeto Xixi Elétrico fez o maior sucesso na Praia de Ipanema no Rio de Janeiro!

Um modelo do Kros foi adaptado para a tarefa de transformar toda a urina que passasse na entrada do mictório em energia elétrica!

De uma maneira bem inusitada, o trio elétrico da ONG AfroReggae arrastou vários foliões pela Avenida Vieira Souto, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. O trio foi abastecido e movimentado pela energia gerada da urina dos cariocas.

A iniciativa inédita do projeto Xixi Elétrico, pretendeu reduzir os problemas considerados comuns na época de carnaval, como o mau cheiro e as detenções causadas pelo flagrante de pessoas que urinam nas ruas.



Mais uma vez, o Mictório Kros saiu na frente dos impraticáveis banheiros químicos, provando ser a solução ao problema do xixi nos grandes eventos, sendo cada vez mais utilizado e admirado pelo público e pelos promotores de eventos por sua praticidade, versatilidade e sustentabilidade. 

VEJA MAIS

A empresa holandesa fornecedora de água Waternet inovou  no último Quensday party, evento que reune mais de 1.000.000 de pessoas em Amsterdam.



O Mictório Kros do jogo PISS-OFF fez o maior sucesso na beira do canal em Amsterdam.



Devido a sua praticidade e eficácia, um modelo do mictório Kros foi adaptado para a tarefa de transformar toda a urina dos usuários que passasse na entrada do mictório em uma competição divertida.



De uma maneira bem inusitada, a competição atraiu várias pessoas de todas as idades. Como prêmio, os vencedores que urinaram mais no mictório tiveram um abatimento de suas taxas na conta de fornecimento de água pela Waternet.

A iniciativa inédita da Waternet, pretendeu reduzir os problemas considerados comuns na maior festa de rua da Holanda, como o mau cheiro e a poluição causada pela urina nas ruas e canais da cidade.

Mais uma vez, o mictório Kros saiu na frente dos impraticáveis banheiros químicos, provando ser a solução ao problema do xixi nos grandes eventos, sendo cada vez mais utilizado e admirado pelo público e pelos promotores de eventos por sua praticidade, versatilidade e sustentabilidade.

VEJA MAIS

Mictórios Kros | Banheiros Químicos